Mostrar mensagens com a etiqueta Expressões artísticas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Expressões artísticas. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 7 de março de 2013

História "O Fantasma Ernesto"

Os nossos amigos, alunos e professores da Educação Especial, da EB de Boliqueime  fizeram esta bonita história que aqui partilhamos.

Muito obrigada e parabéns!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Da imagem à história...


Publish at Calameo or read more publications.

 Os alunos do 4º D da EB de Vale Judeu, no âmbito das atividades desenvolvidas na Biblioteca Escolar "Lídia Jorge", da EB de Boliqueime, criaram a partir de pedacinhos de cartolina personagens que serviram de inspiração para a escrita das histórias que aqui partilhamos. 

Parabéns aos  ilustradores/escritores!!!!