Mostrar mensagens com a etiqueta Formação de Utilizadores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Formação de Utilizadores. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Formação de Utilizador



Com o novo ano a começar é tempo de formar os nossos utilizadores!
Aqui fica a apresentação para consulta...


quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Formação de Utilizadores


No dia 19 de setembro de 2011, a Professora Bibliotecária Ana Maria esteve na nossa escola e explicou a todos os alunos as regras de funcionamento de uma Biblioteca Escolar. Vimos um PowerPoint que tinha muitas informações importantes sobre as principais regras a cumprir.
Foi uma atividade muito interessante, pois ficámos a saber sobre a importância de uma Biblioteca Escolar e a forma como devemos utilizá-la. Foi muito bom.


Vídeo sobre a Formação de Utilizadores


AS NOSSAS FOTOGRAFIAS...