Para terminar em grande a nossa Semana dos Afetos, a turma do 2.º Ano, Professora Estela Machado, esteve a ler a obra. Um livro poético para toda a família, que expõe ao longo das
páginas as emoções e os sentimentos de uma menina na qual todas as crianças se
reveem de vez em quando. Da alegria à tristeza, passando pela raiva e pelo
ciúme, um livro terno para ler e reler.