A professora bibliotecária realizou a atividade “Ler em equipa” com a turma do 3.º ano, com o objetivo de melhorar a fluência leitora. Tratou-se de um recurso “Aprender com a Biblioteca Escolar”, promovido pela Rede de Bibliotecas Escolares, no qual os alunos, organizados em pequenos grupos, leram e treinaram histórias curtas do acervo da BE, preparando uma apresentação final à turma.
Biblioteca Escolar da EB1/JI de Vale Judeu do Agrupamento de Escolas Engº Duarte Pacheco
Mostrar mensagens com a etiqueta Fluência leitora. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fluência leitora. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 3 de março de 2026
Atividade de fluência leitora
Etiquetas:
Fluência leitora,
Promoção da Leitura
Subscrever:
Mensagens (Atom)
